Casa de Férias da Barbie – Glam Vacation House

Olá meninas e meninos *-*

Bom, hoje só quis fazer um post de algo que realmente me chamou a atenção.A Glam Vacation House – No Brasil conhecida como Casa de Férias da Barbie – bom , ela é realmente linda e vem com 1 andar a mais.

Ano passado houve uma casa igual a essa.Mas todos os detalhes parecidos mesmo, só que essa não tinha a Barbie 😦

(A qualidade da foto é ruim , mas dá para ver que vem sem a doll)

Já a desse ano, você poderá ver detalhadamente .

Totalmente linda e maravilhosa.

Eu gostei tanto que pretendo compra-lá (ao menos meus pais hehe)

Vamos relembrar outras casas ?

Bom, eu não sei o ano corretamente… mas dá para ver.

Estive procurando fotos no Submarino , americanas , RiHappy e Google Imagens. Depois da Glam Vacation House parece que “abri o apetite” de ver sobre essas casas divas#

No começo do ano passado não tinha a casa da barbie (e ainda não tenho *cry*) fui visitar uns parentes meus em Campinas SP por volta de Maio, e lá a minha priminha tinha a casa da Barbie de 2009 , eu fiquei tão maravilhada com aquela casa que nos únicos 2 dias que fiquei lá (tempo curtissimo) eu fiquei o dia inteirinho brincando com ela e aquela casinha, eu tinha uns 9 anos (eu ainda ia fazer 10 no próximo mês)

Eis a casa da minha priminha :

Casa da Barbie c/ Boneca 2009Casa da Barbie c/ Boneca 2009

Outra casa.

Casa da Barbie + Boneca Barbie J9507 Mattel

(fechada)

Casa da Barbie + Boneca Barbie J9507 Mattel

(móveis que se soltam)

Casa da Barbie + Boneca Barbie J9507 Mattel

(objetos)

Casa da Barbie + Boneca Barbie J9507 Mattel

(Protótipo)

Bom, também aqui classificada a casa dos sonhos  foi a casa da Barbie de 2009.

Achei em um blog (amobrincardebarbie.blogspot.com) esses cômodos da primeira casa que mostrei.

Quarto

Banheiro e lavanderia.

Cozinha e sala de jantar

Cozinha

Mesa de jantar

Doll que acompanha a casa

A casa fechada (fundo)

A porta da casa.Quando está aberta ela fica de frente.

Outra parte da casa.

Bjoos , até mais.

Sobre Giovanna

Blog novo . Inspired by : mybarbiedoll.com.br e pinkdoll.com.br
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

32 respostas para Casa de Férias da Barbie – Glam Vacation House

  1. MANUELE disse:

    EU MANUELE AMEI A CASA DE FERRIAS DA BARBIE E LINDA …

  2. MANUELE disse:

    BJS GATAS
    VOCES E LIMDA

  3. annekelly disse:

    linda mas quanto qusta em quero saber 2000 reais

  4. annekelly disse:

    ou uns1000 ou uns 5000 ou 6000 ou 7000

  5. Joice disse:

    Eu tenho a casa Pink… a da sua priminha *-* São todas muito lindas 😀

  6. Lizi disse:

    As casas da Barbie são perfeitas!!! Adoro todas elas!! 🙂
    Esta de 2009 foi a primeira casa da Barbie que eu tive, ganhei do meu namorado!! 🙂
    Isto é que é saber escolher um presente!!!!

  7. je disse:

    eu faço aniversario neste ano e pedi pra minha mae comprar……….

  8. vanessa disse:

    porque sera que a casa de praia e menor e mais cara

  9. vanessa disse:

    porque sera que a casa de praia e menor e mais cara que a casa de ferias

    • Giovanna disse:

      Simples, porque é uma coisa nova, então eles acham que podem pedir mais dinheiro.
      Quando fui comprar minha casa também tentaram me empurrar ela.
      Mas como sou esperta não quis, pois eles só querem ganhar o deles mas eu também quero ganhar o meu e sei que a casa de férias é mais completa 🙂
      Nunca se deixe enganar pelo vendedor.

      • jhvvvvvvvvvvvvvvm disse:

        é isso mesmo!!! tipo a boneca barbie escola de princessas tava 120 reais!!! depois ficou 80!!! quando é uma casa nova eles vendem mais caro! e quando vem outra casa a primeira fica mais barata!!!! tendeu!!!! meu irmao na foto(ou nao tem foto)

  10. katiane disse:

    eu ainda vo compra a minha.minha mãe diz que eu só vou ganhar quando eu tirar boas notas o ano todo alias vais dois anos que estou tirando notas boas e ela ainda ñ comprou mais esse ano ela vai a se vai!

  11. katiane disse:

    giovanna coloca no seu blog umas fotos da barbie tem é só pesquisa nossa ela parece de boracha é identica a boneca até mais bonita bem mais bonita ela parece de sera

  12. brenda disse:

    eu nao tenho a ,minha casa ainda

  13. Ana Vitoria disse:

    Ameii suaaa Casaaa Barbiee

  14. caraca eu quero uma mais não desse jeito ora eu vou ganhar um tablet

  15. nathalie gabriela paulino disse:

    eu amei poriso vou comprar teamo barbie

  16. caroline disse:

    eu amei e também tenho a casa dos sonhos : D

  17. caroline disse:

    que coisa mais legal : D

  18. caroline disse:

    EU TENHO O MEU SITE VISITE QUEM QUISER : D

  19. Maria Mariana Oliveira Davila disse:

    eu quero tanto a casa de ferias mas minha tia é q me da e ela se casou e vai comprar moveis para a casa ova dela td dia passo na vitrine da loja e xoro por minhas colegas da sala ter e eu nao mas é assim msmo eu sei que eu vou ganhar essa casa por bem ou por mal quem quiser me ajudar ai ta mo junto meu nome do face é :Mariana Oliveira

  20. lisandraebarbie disse:

    eu qria essas duas!!!!!!! eu ja tenho a q a cama q se espande!!! muito legal né??
    fã numero um da barbie!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! a barbie é e sempre sera bem vinda na minha coleçao!!!!

Deixe um comentário

